Você que toma café sem adoçar, por que fez essa escolha?
anônima
Pq é mais gostoso? Pq é mais saudável?
Quem é acostumado diz ser gostoso, mas foi gostoso desde o princípio? Não me conformo kkk
Quem é acostumado diz ser gostoso, mas foi gostoso desde o princípio? Não me conformo kkk
elas respondem
6a
Eu tomo café com pouquíssimo açúcar e uso o mascavo. Gosto de sentir um leve amargo do café. Até o suco, não gosto de nada sentindo o gosto do açúcar, fico enjoada.