Você que toma café sem adoçar, por que fez essa escolha?

anônima
Pq é mais gostoso? Pq é mais saudável?
Quem é acostumado diz ser gostoso, mas foi gostoso desde o princípio? Não me conformo kkk
elas respondem
anônima
6a
KKKK, Odeio café sem doce, muito ruim eca
 
KKKK, Odeio café sem doce, muito ruim eca | elaele