Você que toma café sem adoçar, por que fez essa escolha?
anônima
Pq é mais gostoso? Pq é mais saudável?
Quem é acostumado diz ser gostoso, mas foi gostoso desde o princípio? Não me conformo kkk
Quem é acostumado diz ser gostoso, mas foi gostoso desde o princípio? Não me conformo kkk
eles respondem
anônimo
6a
Café amargo é horrível, e açúcar não é bom para saúde, então não tomo café