Você que toma café sem adoçar, por que fez essa escolha?
anônima
Pq é mais gostoso? Pq é mais saudável?
Quem é acostumado diz ser gostoso, mas foi gostoso desde o princípio? Não me conformo kkk
Quem é acostumado diz ser gostoso, mas foi gostoso desde o princípio? Não me conformo kkk
eles respondem
6a
Infelizmente em casa são acostumados a tomar café adoçado com açúcar, por mim só tomaria puro para sentir o gosto real das variedades de café.
E para cortar o açúcar.
E para cortar o açúcar.