Alguém importante pra você já sumiu sem avisar nada e nunca reapareceu?

anônima
Seja no virtual ou no mundo físico, já aconteceu? Como se sentiu?

Comigo já aconteceu com um contato virtual. Mesmo passados 4 anos sem notícia alguma, sempre que recebo uma notificação do e-mail, penso que pode ser a pessoa.
elas respondem
Não e q a pessoa era taooo importante, mas um amigo q eu conversava no virtual também sumiu e nunca mais deu as caras do nada, sem aviso. Qndo lembro fico bem chateada.
 
Não e q a pessoa era taooo importante, mas um amigo q eu conversava no virtua... | elaele