Alguém importante pra você já sumiu sem avisar nada e nunca reapareceu?
-1
anônima
504
6a
Seja no virtual ou no mundo físico, já aconteceu? Como se sentiu?
Comigo já aconteceu com um contato virtual. Mesmo passados 4 anos sem notícia alguma, sempre que recebo uma notificação do e-mail, penso que pode ser a pessoa.
Comigo já aconteceu com um contato virtual. Mesmo passados 4 anos sem notícia alguma, sempre que recebo uma notificação do e-mail, penso que pode ser a pessoa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
anônimo
6a
Um amigo desde o ensino fundamental, maio chato essa situação, sumiu mesmo.
Já no virtual, mas foi com aviso. Uma amiga se despediu dizendo que iria se matar e sumiu por duas semanas.
anônimo
6a
Não, mas essa semana uma pessoa apareceu pra mim pedindo algumas coisas e aí perguntou "como eu estava", na hora deu até uma estranheza em mim ksksks, mas conversei numa boa.
anônimo
6a
Já, muitos amigos de infancia, perdi todos praticamente
N...n
elas respondem
9
anônima
6a
Sim, um primo. Sumiu no aniversário dele de 17 anos, isso já faz uns 7 ou 8 anos.
Geralmente no virtual eu sou a q sumo :/
6a
Não e q a pessoa era taooo importante, mas um amigo q eu conversava no virtual também sumiu e nunca mais deu as caras do nada, sem aviso. Qndo lembro fico bem chateada.
anônima
6a
Sim.
6a
Sim, fiquei bastante triste.
anônima
6a
Sim, já aconteceu.
6a
Nunca aconteceu, esqueça esse aí
anônima
6a
Meu pai, foi viajar a passeio e por lá mesmo ficou
anônima
6a
Não, mas eu já fiz isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!