Alguém importante pra você já sumiu sem avisar nada e nunca reapareceu?

anônima
Seja no virtual ou no mundo físico, já aconteceu? Como se sentiu?

Comigo já aconteceu com um contato virtual. Mesmo passados 4 anos sem notícia alguma, sempre que recebo uma notificação do e-mail, penso que pode ser a pessoa.
eles respondem
 
N...n | elaele