Alguém importante pra você já sumiu sem avisar nada e nunca reapareceu?
anônima
Seja no virtual ou no mundo físico, já aconteceu? Como se sentiu?
Comigo já aconteceu com um contato virtual. Mesmo passados 4 anos sem notícia alguma, sempre que recebo uma notificação do e-mail, penso que pode ser a pessoa.
Comigo já aconteceu com um contato virtual. Mesmo passados 4 anos sem notícia alguma, sempre que recebo uma notificação do e-mail, penso que pode ser a pessoa.
eles respondem
N...n