O que faz um homem depois de anos vim mandar mensagem

anônima
Não era namorado, mas a gente conversava muito. Conheci na internet e meses passam, nutrimos um sentimento.. enfim, não deu certo. Via raramente meus status, mas em um comentou, achei estranho. Perguntei +- assim, se quer conversar comigo, ele disse que sim. Não sei o que pensar. Quero sua opinião, o que acha, quanto mais homem responder + ponto de vista distintos, creio eu. Pensei em perguntar el...
elas respondem
anônima
6a
É normal acontecer isso, ele se lembra de vc e talvez queira manter algum contato, não sei em qual sentido ele quer, pode ser que queira sua amizade por conta da distância. É sinal que ele tem carinho por você.