O que faz um homem depois de anos vim mandar mensagem
0
anônima
280
6a
Não era namorado, mas a gente conversava muito. Conheci na internet e meses passam, nutrimos um sentimento.. enfim, não deu certo. Via raramente meus status, mas em um comentou, achei estranho. Perguntei +- assim, se quer conversar comigo, ele disse que sim. Não sei o que pensar. Quero sua opinião, o que acha, quanto mais homem responder + ponto de vista distintos, creio eu. Pensei em perguntar ele mais claramente.
Com Deus e grata.
Com Deus e grata.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
anônimo
6a
Ele quer nudes
elas respondem
2
anônima
6a
É normal acontecer isso, ele se lembra de vc e talvez queira manter algum contato, não sei em qual sentido ele quer, pode ser que queira sua amizade por conta da distância. É sinal que ele tem carinho por você.
anônima
6a
Ai eu te entendo tanto. Tbm gostei de um cara que conheci na internet, a gente tinha muita afinidade, acabamos perdendo o contato por besteira.
No seu caso, acho que ele sentiu sua falta e simplesmente quer manter contato, se vc tá disposta a correr o "perigo" de não rolar nada a mais que conversas...
No seu caso, acho que ele sentiu sua falta e simplesmente quer manter contato, se vc tá disposta a correr o "perigo" de não rolar nada a mais que conversas...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!