Sou meio diferente em relação a maioria dos jovens...

0
196
6a
Nunca me interessei em ser popular (como ter muitos amigos, se expor bastante nas redes sociais, curtidas...). Sou do tipo que prefere uma base seletiva de amigos. Sempre fui meio ignorado pela maioria pois não encontro muitas pessoas em quem posso compartilhar as coisas que eu gosto (me interesso por coisas que a grande maioria dos jovens não se interessam).

Ao invés de ficar horas perdendo tempo em fofoca e redes sociais, prefiro ler livros, pesquisar coisas interessantes na internet (sou um estudioso sobre Segunda Guerra Mundial), filmes/séries, hqs, caminhadas...

Em outras palavras não vou deixar de fazer as coisas que eu gosto pra impressionar alguém ou se encaixar em um grupo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
Não jovem vc não é diferente, vc faz parte da outra parcela de jovens que acham que são diferentes mas são iguais entre si, vc não é especial baixa a bola eu era assim como vc vc na vdd ainda sou é existem muitas pessoas como a gente, somos na vdd estranhos.
anônima
6a
Raro e barroco genteeeee!! Se balançar uma árvore cai dez de tu
Não te achei muito diferente, no meu ciclo social a maioria das pessoas é meio que assim, mas num contesto mais geral de fato você é diferente da maioria dos jovens. Continue sendo do seu jeito e pah.
Tenho uma pergunta, você acha que o movimento nazista vai voltar com força novamente?
anônima
6a
Pois eu queria ser como você
Te admiro

Infelizmente me sinto uma fraca que não consegue sair do vício das rede sociais

Vc com certeza é uma pessoa incrível
anônima
6a
Também sou da mesma forma..sou muito seletivos em minhas amizades que é tanto que só tenho 1, não sou muito fã de redes sociais,e quando entro é sempre em busca de respostas pra algo que estou pensando, tbem não gosto de chamar atenção, amo lêr livros e essa é uma das coisas que mais gosto de conversar com alguém.. oque é raro porque a maioria não gosta de lêr... então é isso..
eles respondem
9
anônimo
6a
Que bom, parabéns pra você.
meus parabéns, vc é uma locomotiva sem freio! continue assim q vc vai longe.
Você é REALMENTE diferente da maioria, más não se anima não!

Ainda sim é fácil encontrar caras iguais a você!

E ser assim não quer dizer NADA! Você não é pior e nem melhor que ninguém!

1 você só não liga pra rede social e essas coisas citadas pq é ignorado! Você não gosta dos assuntos que a maioria gosta, meus parabéns! (Pelo menos admite isso) Muitos outros caras são assim!

2 não que eu goste de fofoca, más vc não fofoca pq não tem com quem e sobre o que fofocar. Como vc não tem com quem fofocar, tem que fazer algo com o seu tempo!

3 hahah! Se eu ganhasse 1 centavo cada vez que eu escuto isso eu estava rico! É clichê já!

Vai em uma faculdade que tem matérias relacionada a área de T.I que tu vai ver vários ctrl +c e ctrl +v de você! Kkk
Relaxa, você é um dos poucos que tem cérebro
Tambem me achava estranho , mais descobri q existe pessoas q gostam das mesmas coisas q eu. Eu só precisei encontra-las. Indo em shows, eventos, e procurando nas rede sociais em alguns grupos.
anônimo
6a
Nossa vc é o bichão mesmo, nunca tinha visto alguém tão diferente. Vc deve ser único
anônimo
6a
Eu sou assim até hoje. E não sei até onde vai "jovem", mas acho que já saí disso.
anônimo
6a
Também sou assim @Jhonnyma,esse site é uma parte do que procuro.
Sobre aqueles que são populares e buscam isso,acredito que eles buscam popularidade para conseguir ter alguma atenção que não encontram nos lares. Mas existem aqueles que são populares mas não desejam isso,são populares por habilidades que tem,pela simpatia,beleza e etc... É natural acontecer de pessoas do tipo se tornarem populares. Muitas dessas mesmas pessoas nem desejavam isso,mas acaba acontecendo.
Acredito que a grande maioria das pessoas são seletivas no quesito de amizade,já que é necessário de algum interesse em comum. É normal ser seletivo nesse quesito.
E isso não é tão importante assim,apenas algumas pessoas acabam selecionando estudos do que popularidade,curtição e etc.
Bla bla bla tu tá é desesperado pra retornar pra 5ª série e ser escolhido no par ou ímpar dos times.