Sou meio diferente em relação a maioria dos jovens...
Nunca me interessei em ser popular (como ter muitos amigos, se expor bastante nas redes sociais, curtidas...). Sou do tipo que prefere uma base seletiva de amigos. Sempre fui meio ignorado pela maioria pois não encontro muitas pessoas em quem posso compartilhar as coisas que eu gosto (me interesso por coisas que a grande maioria dos jovens não se interessam).
Ao invés de ficar horas perdendo tem...
Ao invés de ficar horas perdendo tem...
elas respondem
anônima
6a
Também sou da mesma forma..sou muito seletivos em minhas amizades que é tanto que só tenho 1, não sou muito fã de redes sociais,e quando entro é sempre em busca de respostas pra algo que estou pensando, tbem não gosto de chamar atenção, amo lêr livros e essa é uma das coisas que mais gosto de conversar com alguém.. oque é raro porque a maioria não gosta de lêr... então é isso..