Você já quis viver dentro de algum desenho na infância?

Lembro que assistia Projeto Zeta e imaginava que o futura seria assim hahaha me imaginava daquela cidade ou na cidade de super choque, Dakota.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
Thundercats. Panthro era mito demais. E Liga da Justiça. Queria ser o Batman. A Mulher Maravilha vivia se jogando pra cima dele em vários episódios, rs.
samurai jack, meu sonho sempre foi ser mandado pro futuro e meter a espadada em geral. fiquei felizão quando saiu a 5 temporada
anônimo
6a
Noooooo, projeto Zeta! Vc puxou lá do fundo da memória, muito bom, haha
Já, tinha um desenho da Discovery Kids que eles ficava dentro de uma caixa, eu queria fazer o mesmo
Sim, Pokémon e Digimon.
Os cavaleiros do zodíaco. Eu quero ser um cavaleiro de ouro.
anônimo
6a
Desenhos, jogos, filmes, etc.
Cyberchase, liga da justiça, acho que só que eu me lembre
anônimo
6a
Meu sonho era vestir uma armadura metálica e todo dia apanhar feito um condenado por uma deusa que não tava nem aí pra mim.
anônimo
6a
Os Simpsons, curtia mto aquele desenho
Antes de querer ser um Astronauta eu quis ser Hokage.
anônimo
6a
Queria ser da Turma do Bairro kkkkkkk
Sim mim imaginava fazendo parte do mundo de naruto
elas respondem
5
anônima
6a
Três Espiãs Demais.
anônima
6a
Três espiãs demais. Kk
Três espiãs demais, sonhava com esse desenho. Marcou muito minha infância, junto dos desenhos da TV Cultura.
6a
Sim, Dora aventureira...

Pra socar a cara dela e mostrar onde tava as coisas.
Menina burra ela...
anônima
6a
Amava o universo de Cyberchase queria morar nele.