Você já quis viver dentro de algum desenho na infância?

Lembro que assistia Projeto Zeta e imaginava que o futura seria assim hahaha me imaginava daquela cidade ou na cidade de super choque, Dakota.
eles respondem
Os cavaleiros do zodíaco. Eu quero ser um cavaleiro de ouro.
 
Os cavaleiros do zodíaco. Eu quero ser um cavaleiro de ouro. | elaele