Você já quis viver dentro de algum desenho na infância?
Lembro que assistia Projeto Zeta e imaginava que o futura seria assim hahaha me imaginava daquela cidade ou na cidade de super choque, Dakota.
eles respondem
6a
Já, tinha um desenho da Discovery Kids que eles ficava dentro de uma caixa, eu queria fazer o mesmo