Você toma banho de costas para água ou de frente?

0
anônima
252
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Embaixo do chuveiro
anônimo
6a
Debaixo do chuveiro e vou girando.
anônimo
6a
Debaixo.
eu tomo banho no escuro, e pra mim eu tomo banho em baixo do chuveiro, entao a agua vem de cima.
anônimo
6a
De ladinho é mais gostoso
No meio, em baixo da água
elas respondem
6
6a
Só tomo banho de chuva, vem do alto, às vezes de lado e assim vai...
Costas e vou girando!
anônima
6a
eu deito debaixo do chuveiro e deixo a agua cair kkkkkkkk