Você já quis viver dentro de algum desenho na infância?
Lembro que assistia Projeto Zeta e imaginava que o futura seria assim hahaha me imaginava daquela cidade ou na cidade de super choque, Dakota.
elas respondem
6a
Três espiãs demais, sonhava com esse desenho. Marcou muito minha infância, junto dos desenhos da TV Cultura.