Sou meio diferente em relação a maioria dos jovens...

Nunca me interessei em ser popular (como ter muitos amigos, se expor bastante nas redes sociais, curtidas...). Sou do tipo que prefere uma base seletiva de amigos. Sempre fui meio ignorado pela maioria pois não encontro muitas pessoas em quem posso compartilhar as coisas que eu gosto (me interesso por coisas que a grande maioria dos jovens não se interessam).

Ao invés de ficar horas perdendo tem...
eles respondem
anônimo
6a
Nossa vc é o bichão mesmo, nunca tinha visto alguém tão diferente. Vc deve ser único
 
Nossa vc é o bichão mesmo, nunca tinha visto alguém tão diferente. Vc deve se... | elaele