O cara está afim?
anônima
O cara fala "hj mais tarde a gente fica se der"... Td seco... Sendo q mais cedo ele me abraçou... Deu bj na bochecha... Apesar de nossa "história" ser longa... Ele smp fala que gosta de mim como amigo, mesmo sabendo q eu gosto dele mais que isso... E sempre q eu me afasto ele vem atras de mim... Ate um dos amgs dele que é meu primo já falou q ele uma hr diz q gosta e outra diz q é amg... E q nas v...
elas respondem
10a
Não sei pq como vc disse a história é longa, mas pelo que você falou dá a entender que ele te trata como step, segunda opção.