O cara fala "hj mais tarde a gente fica se der"... Td seco... Sendo q mais cedo ele me abraçou... Deu bj na bochecha... Apesar de nossa "história" ser longa... Ele smp fala que gosta de mim como amigo, mesmo sabendo q eu gosto dele mais que isso... E sempre q eu me afasto ele vem atras de mim... Ate um dos amgs dele que é meu primo já falou q ele uma hr diz q gosta e outra diz q é amg... E q nas vezes q ele diz q é amg ele ta pegando alguma menina e n dura 1 semana... Ja me falaram que ele tenta me esquecer por ambos ja terem vacilado inclusive eu ja fiz com ele oq ele ta fznd cmg... Mas eu n sei... O que vocês acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/10/2016 23h46
Nada. Ele só curte. Se acontecer ok. Senão ok também.
elas respondem
anônima
23/10/2016 23h56
Já vi esse filme e não gostei do final. rs Pula fora que é furada. Esse aí só quer te enrolar. Homem quando tá a fim de levar a sério não fica com esse papo de amiguinho e fazendo esse zig zag todo...
anônima
23/10/2016 23h48
Não sei pq como vc disse a história é longa, mas pelo que você falou dá a entender que ele te trata como step, segunda opção.
23/10/2016 23h48
Xiiiiii, tu é uma estepe amor. DEIXA DE SER BOBA E FUJA DESSE CANALHA.
Ele tá brincando com tua cara, pois sabe que tu é trouxa (desculpa a palavra), pois smp volta pra ele.