O cara está afim?

0
anônima
304
10a
O cara fala "hj mais tarde a gente fica se der"... Td seco... Sendo q mais cedo ele me abraçou... Deu bj na bochecha... Apesar de nossa "história" ser longa... Ele smp fala que gosta de mim como amigo, mesmo sabendo q eu gosto dele mais que isso... E sempre q eu me afasto ele vem atras de mim... Ate um dos amgs dele que é meu primo já falou q ele uma hr diz q gosta e outra diz q é amg... E q nas vezes q ele diz q é amg ele ta pegando alguma menina e n dura 1 semana... Ja me falaram que ele tenta me esquecer por ambos ja terem vacilado inclusive eu ja fiz com ele oq ele ta fznd cmg... Mas eu n sei... O que vocês acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
10a
Nada. Ele só curte. Se acontecer ok. Senão ok também.
elas respondem
3
anônima
10a
Já vi esse filme e não gostei do final. rs Pula fora que é furada. Esse aí só quer te enrolar. Homem quando tá a fim de levar a sério não fica com esse papo de amiguinho e fazendo esse zig zag todo...
10a
Não sei pq como vc disse a história é longa, mas pelo que você falou dá a entender que ele te trata como step, segunda opção.
Xiiiiii, tu é uma estepe amor. DEIXA DE SER BOBA E FUJA DESSE CANALHA.
Ele tá brincando com tua cara, pois sabe que tu é trouxa (desculpa a palavra), pois smp volta pra ele.