O cara está afim?

anônima
O cara fala "hj mais tarde a gente fica se der"... Td seco... Sendo q mais cedo ele me abraçou... Deu bj na bochecha... Apesar de nossa "história" ser longa... Ele smp fala que gosta de mim como amigo, mesmo sabendo q eu gosto dele mais que isso... E sempre q eu me afasto ele vem atras de mim... Ate um dos amgs dele que é meu primo já falou q ele uma hr diz q gosta e outra diz q é amg... E q nas v...
elas respondem
anônima
10a
Já vi esse filme e não gostei do final. rs Pula fora que é furada. Esse aí só quer te enrolar. Homem quando tá a fim de levar a sério não fica com esse papo de amiguinho e fazendo esse zig zag todo...