Acham que é frescura da minha parte me sentir incomodado quando uma visita vem e toma banho no meu banheiro?
anônimo
Eu acho meio nojento...
elas respondem
anônima
6a
Não é frescura, principalmente se tratando de alguém que possivelmente você não tem tanta intimidade assim. Por isso que é necessário ter um banheiro para as visitas.