Acham que é frescura da minha parte me sentir incomodado quando uma visita vem e toma banho no meu banheiro?

0
anônimo
280
6a
Eu acho meio nojento...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
11
3
elas respondem
11
anônima
6a
Vc n tem um banheiro de visitas? Eu n ficaria incomodada se o dono me mandasse tomar em outro banheiro. Mas se n for o caso, lava depois
anônima
6a
Não é frescura, principalmente se tratando de alguém que possivelmente você não tem tanta intimidade assim. Por isso que é necessário ter um banheiro para as visitas.
Acho que pra ela tomar banho no seu banheiro tem que ter certa intimidade, logo não acho estranho. Não é como se fosse um estranho que chega na sua casa e você oferece pra tomar um banho. Kkk
Não, me incomoda, não recebo qualquer pessoa em casa. E também não acho nojento, desde q a pessoa não use a mesma bucha ou sabonete, tá de boa
anônima
6a
Poderia ser pior, a pessoa fazer o número 2 e não ter papel higiênico, a pessoa não dar descarga e deixar aquele presentinho para você. Isso sim, seria extremamente nojento e constrangedor.
6a
Não, meu banheiro minhas regras!
Eu me incomodei até quando meu irmão precisou usar meu banheiro. Não gosto.
E frequente isso? Se for uma vez e tranquilo...
Sim, depois é só lavar se vc tem nojo.
Não me importo .. só acho chato quando entro no banheiro e ele tá encharcado.. nem parece que a pessoa tomou banho e sim nadou no banheiro kkk
Conhece água e sabão? Então, é só lavar o banheiro depois.
eles respondem
3
Esse tem cara que toma banho de chinelo
anônimo
6a
Também acho.
Porque eu iria querer um homi pelado no meu banheiro não é mesmo?
anônimo
6a
Sai da minha casa
Sai da minha vida
Sai debaixo dessa estrutura
Não mexe na minha comida