Acham que é frescura da minha parte me sentir incomodado quando uma visita vem e toma banho no meu banheiro?
0
anônimo
280
6a
Eu acho meio nojento...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
11
3
elas respondem
11
anônima
6a
Vc n tem um banheiro de visitas? Eu n ficaria incomodada se o dono me mandasse tomar em outro banheiro. Mas se n for o caso, lava depois
anônima
6a
Não é frescura, principalmente se tratando de alguém que possivelmente você não tem tanta intimidade assim. Por isso que é necessário ter um banheiro para as visitas.
6a
Acho que pra ela tomar banho no seu banheiro tem que ter certa intimidade, logo não acho estranho. Não é como se fosse um estranho que chega na sua casa e você oferece pra tomar um banho. Kkk
6a
Não, me incomoda, não recebo qualquer pessoa em casa. E também não acho nojento, desde q a pessoa não use a mesma bucha ou sabonete, tá de boa
anônima
6a
Poderia ser pior, a pessoa fazer o número 2 e não ter papel higiênico, a pessoa não dar descarga e deixar aquele presentinho para você. Isso sim, seria extremamente nojento e constrangedor.
6a
Não, meu banheiro minhas regras!
6a
Eu me incomodei até quando meu irmão precisou usar meu banheiro. Não gosto.
6a
E frequente isso? Se for uma vez e tranquilo...
6a
Sim, depois é só lavar se vc tem nojo.
6a
Não me importo .. só acho chato quando entro no banheiro e ele tá encharcado.. nem parece que a pessoa tomou banho e sim nadou no banheiro kkk
6a
Conhece água e sabão? Então, é só lavar o banheiro depois.
eles respondem
3
6a
Esse tem cara que toma banho de chinelo
anônimo
6a
Também acho.
Porque eu iria querer um homi pelado no meu banheiro não é mesmo?
Porque eu iria querer um homi pelado no meu banheiro não é mesmo?
anônimo
6a
Sai da minha casa
Sai da minha vida
Sai debaixo dessa estrutura
Não mexe na minha comida
Sai da minha vida
Sai debaixo dessa estrutura
Não mexe na minha comida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!