Acham que é frescura da minha parte me sentir incomodado quando uma visita vem e toma banho no meu banheiro?

anônimo
Eu acho meio nojento...
elas respondem
E frequente isso? Se for uma vez e tranquilo...
 
E frequente isso? Se for uma vez e tranquilo... | elaele