Acham que é frescura da minha parte me sentir incomodado quando uma visita vem e toma banho no meu banheiro?

anônimo
Eu acho meio nojento...
elas respondem
anônima
6a
Poderia ser pior, a pessoa fazer o número 2 e não ter papel higiênico, a pessoa não dar descarga e deixar aquele presentinho para você. Isso sim, seria extremamente nojento e constrangedor.