Esse site me lembra twitter, mais alguém com mesmo pensamento?
anônima
elas respondem
CharlotteDeolane
6a
Esse site tá um saco agr.
Antes era um barraco o outro,agr é o tempo td..aff
0 comentários
0
1
entrar
criar conta