Esse site me lembra twitter, mais alguém com mesmo pensamento?

-1
anônima
252
6a
  • 100%
    Não, nadaver irmão
    19 votos
    8
    11
  • 0%
    Siim, muito
    0 votos
    0
    0
19 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
anônimo
6a
O bom é que ninguém é cancelado.
No mínimo,a pessoa entra em rodas de fofoca. Isso é bem constrangedor mas faze o que né
votou em Não, nadaver irmão
anônimo
6a
Nope. Eu odeio twitter com todas as forças. Lar de gamers arrogantes esquizoides e militantes anencéfalos. Aqui existem categorias ruins, mas não tão ruins como as que tem lá.
votou em Não, nadaver irmão
anônimo
6a
Alguém ainda usa o Twitter?
votou em Não, nadaver irmão
Aqui tem menos mimimi.
votou em Não, nadaver irmão
anônimo
6a
Aqui é tranquilo.
votou em Não, nadaver irmão
elas respondem
10
anônima
6a
Não, justamente pela liberdade de expressão que aqui por algum milagre ainda tem.
votou em Não, nadaver irmão
anônima
6a
Nada a ver. Ultimamente lembra outro site de "P&R" Longe de parecer o Twitter.
votou em Não, nadaver irmão
anônima
6a
Não, nem um pouco.
votou em Não, nadaver irmão
Acho nada a ver.
O meu twitter escrevo um monte de besteira e ninguém nem lê, aqui ficam analisando tudo q vc fala e te perseguindo.
votou em Não, nadaver irmão
anônima
6a
Lembra o yahoo, as ofensas vieram do yahoo.
votou em Não, nadaver irmão
6a
Largar mão de ser besta!
votou em Não, nadaver irmão
anônima
6a
Não me lembra o twitter, acho diferente, mas isso que é legal.
votou em Não, nadaver irmão
não, se fosse fosse parecido não estaria tanto tempo aqui, twitter e facebook são muito ruim, muito exposto.
votou em Não, nadaver irmão
Esse site tá um saco agr.
Antes era um barraco o outro,agr é o tempo td..aff
Não acho, o Twitter eu não sabia usar.
votou em Não, nadaver irmão