Me apaixonei por uma amiga que é ex-amiga da minha ex
Eu assumi pra ela mas ela não me respondeu ainda isso é positivo ou negativo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
6a
Como se apaixonou por ela ?.
Foi espontâneo?
Foi espontâneo?
eles respondem
2
Ela deve só ter comentando com sua ex.
É muito positivo quando a garota não responde.
É muito positivo quando a garota não responde.
anônimo
6a
Fiquei confuso,tu é ex da tua ex. Conheceu uma amiga e se apaixonou por ela. Só que ela é ex amiga da tua ex. Seno assim,acredito que nenhum desses ex vão se importar se pegar essa sua amiga não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!