Você tem ansiedade? Se sim, deixe uma dica para controlar uma crise de ansiedade.
anônima
elas respondem
6a
Demais, demais mesmo, estou desde segunda em crise.
Eu tento me acalmar ao máximo e dizer pra mim mesma que vai passar logo.
Pressiono os olhos levemente com os dedos por alguns segundos, tomo muita chá e água. Evito fazer uso de medicamento.
Psicóloga também me ajuda demais.
Essa semana passada foi horrenda para minha pessoa, principalmente com a questão do Covid.
Eu tento me acalmar ao máximo e dizer pra mim mesma que vai passar logo.
Pressiono os olhos levemente com os dedos por alguns segundos, tomo muita chá e água. Evito fazer uso de medicamento.
Psicóloga também me ajuda demais.
Essa semana passada foi horrenda para minha pessoa, principalmente com a questão do Covid.