Você é mais feliz sozinho ou namorando?

anônimo
Em qual dos dois status você se sente melhor?
elas respondem
Moço,

Ambos! Estava tranquila e em paz quando conheci meu namorado e a presença dele na minha vida apenas agregou mais valor a paz e a tranquilidade que eu sentia...Ganhei de bônus, muito carinho, respeito e atenção :)