Você é mais feliz sozinho ou namorando?
0
anônimo
224
6a
Em qual dos dois status você se sente melhor?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
11
6
elas respondem
11
6a
Sozinha. . Pq namoro é estressante rs
anônima
6a
Sozinha eu acho
anônima
6a
Nunca namorei, mas sou feliz sozinha
6a
Sozinha.
Eu gosto da minha companhia, então, sozinha.
6a
Não saberia comparar, só vivencio a vida de solteira. Se eu morasse sozinha, talvez seria melhor namorando.
anônima
6a
Eu gosto de namorar, mas só me senti plena nas vezes que eu estava sozinha.
6a
Moço,
Ambos! Estava tranquila e em paz quando conheci meu namorado e a presença dele na minha vida apenas agregou mais valor a paz e a tranquilidade que eu sentia...Ganhei de bônus, muito carinho, respeito e atenção :)
Ambos! Estava tranquila e em paz quando conheci meu namorado e a presença dele na minha vida apenas agregou mais valor a paz e a tranquilidade que eu sentia...Ganhei de bônus, muito carinho, respeito e atenção :)
anônima
6a
Sozinha não, solteira. Tem diferença kkkkkk.
anônima
6a
Eu não sou feliz, nem de um jeito nem de outro
6a
Os dois. Sou feliz solteira e namorando. Agora sendo um namoro saudável né. Pq se não for tbm eu termino
eles respondem
6
anônimo
6a
Do pouco de felicidade que eu tive na vida foi namorando.
6a
Das duas maneiras apesar de não estar namorando somente ficando atualmente....
anônimo
6a
Comendo ou dormindo
anônimo
6a
S O Z I N H O !!
Só louco prá se sentir melhor namorando com essas mulheres de hoje em dia, passo longe!
Só louco prá se sentir melhor namorando com essas mulheres de hoje em dia, passo longe!
anônimo
6a
Nao sei
anônimo
6a
Atualmente, acho que com alguém ao meu lado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!