O que vocês costumam fazer para esquecer uma pessoa?
0
anônimo
308
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
anônima
6a
Me policiava pra não alimentar o pensamento. Tipo parar de ver rede social, olhar muito e etc.
anônima
6a
Não pensar na pessoa.
Álcool e orgias.
Sabe aquela pulseira elástica? Então, eu uso ela quando eu percebo que estou no início da obsessão, é mais fácil tirar isso no início.
anônima
6a


eles respondem
2
6a
Nada
anônimo
6a
Tô tentando também, ainda não sei um método eficaz, estou tentando faz um ano.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!