Como faço pra ser um cara mais serio?
anônimo
sempre fui da zueira
gosto de brincar fazer piada e tal essas coisas uma vez me falaram q eu era muito moleque que precisava crescer por conta desse meu jeito
mas eu nao sei como ser um cara mais serio
nao mais serio mas queria saber como equilibrar isso e crescer entende
o q vcs acham q devo fazer ?
gosto de brincar fazer piada e tal essas coisas uma vez me falaram q eu era muito moleque que precisava crescer por conta desse meu jeito
mas eu nao sei como ser um cara mais serio
nao mais serio mas queria saber como equilibrar isso e crescer entende
o q vcs acham q devo fazer ?
elas respondem
anônima
6a
Acho que tbm depende da idade mesmo. Qnd se é adolescente, é mt normal ter comportamentos do tipo. Isso é fato se vc for do tipo extrovertido. Contudo, n é sinônimo de falta de noção ou educação
No mais, use do bom senso (tds têm essa capacidade) analisa direitinho as situações, para n ser inconveniente ou para n dar essa percepção de imaturidade/infantilidade. Exerça mais isso em vc, dose que você terá freios para controlar mais as suas zoas.
No mais, use do bom senso (tds têm essa capacidade) analisa direitinho as situações, para n ser inconveniente ou para n dar essa percepção de imaturidade/infantilidade. Exerça mais isso em vc, dose que você terá freios para controlar mais as suas zoas.