Como faço pra ser um cara mais serio?
0
anônimo
448
6a
sempre fui da zueira
gosto de brincar fazer piada e tal essas coisas uma vez me falaram q eu era muito moleque que precisava crescer por conta desse meu jeito
mas eu nao sei como ser um cara mais serio
nao mais serio mas queria saber como equilibrar isso e crescer entende
o q vcs acham q devo fazer ?
gosto de brincar fazer piada e tal essas coisas uma vez me falaram q eu era muito moleque que precisava crescer por conta desse meu jeito
mas eu nao sei como ser um cara mais serio
nao mais serio mas queria saber como equilibrar isso e crescer entende
o q vcs acham q devo fazer ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
6a
Acho que você deve tacar o foda-se.
anônima
6a
Acho que tbm depende da idade mesmo. Qnd se é adolescente, é mt normal ter comportamentos do tipo. Isso é fato se vc for do tipo extrovertido. Contudo, n é sinônimo de falta de noção ou educação
No mais, use do bom senso (tds têm essa capacidade) analisa direitinho as situações, para n ser inconveniente ou para n dar essa percepção de imaturidade/infantilidade. Exerça mais isso em vc, dose que você terá freios para controlar mais as suas zoas.
No mais, use do bom senso (tds têm essa capacidade) analisa direitinho as situações, para n ser inconveniente ou para n dar essa percepção de imaturidade/infantilidade. Exerça mais isso em vc, dose que você terá freios para controlar mais as suas zoas.
eles respondem
8
6a
Vc não precisa mudar, é só tratar com seriedade o que precisa, o que é importante
6a
Seja você e dane-se os outros...
anônimo
6a
Isso é inerente à sua personalidade intrínseca. Não tem como mudar isso por completo. Por outro lado, claro, você pode ponderar mais seu modo de agir, de como se comportar ou se relacionar em determinados círculos sociais. (família, trabalho, amigos etc.).
anônimo
6a
Acho meio difícil mudar a sua personalidade dessa forma.
A única coisa que deve fazer é se comportar em certos momentos e lugares. Nada mais do que isso.
E tem certeza mesmo que se sentiria bem sendo sério?
A única coisa que deve fazer é se comportar em certos momentos e lugares. Nada mais do que isso.
E tem certeza mesmo que se sentiria bem sendo sério?
Seja você a vida é sua, você não precisa mudar por causa dos outros nem nada, faça o que quer fazer e foda-se a opinião alheia a respeito do seu jeito.
anônimo
6a
Just be yourself, dude
6a
Separa as coisas, saiba a hora de zoar e a hora de ser sério
6a
Basta separar a hora de brincar e de falar sério, tem momento pra tudo.
Importante é ter em mente ser você mesmo, essa é a melhor coisa que pode fazer, gostem ou não, é o seu jeito. Amadurecimento vem com o tempo.
Importante é ter em mente ser você mesmo, essa é a melhor coisa que pode fazer, gostem ou não, é o seu jeito. Amadurecimento vem com o tempo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!