Você já sofreu bullying na escola?

0
anônimo
616
6a
Ou até mesmo fora dela?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
17
14
elas respondem
17
anônima
6a
Algumas vezes, as que faziam comigo estão feios e cheio de filhos. Eu sou formada.
Sim, sofri bullying por ser alta, ter os olhos grandes e o cabelo crespo.
Com certeza, a fase escolar é sempre complicada
sim, quando eu era criança eu tinha transtorno de estresse agudo, por conta de alguns acontecimentos do passado, e eu agia um pouco estranho para as outras crianças, e eu comecei a sofrer bullying por conta disso pq eu nunca contei pra ninguem da escola
anônima
6a
Sim, já.
anônima
6a
Sim
Por causa do meu nome , mas eu n chorava , ria ate das piadinhas , os meus coleguinhas eram bons nas piadinhas, só n eram inteligentes reprovou a maioria .Me chamavam de feia , hj a maioria me acha linda , vai entender esses meninos.
anônima
6a
Sim, fora também
Eu era muito, muito feia
anônima
6a
Sim amigo, eu sou negra
anônima
6a
Sim, de outras meninas na maioria das vezes.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Sim.
6a
Já e tbm já fiz
anônima
6a
Já e é horrível kk
Na escola? Muito!
eles respondem
14
anônimo
6a
Tive tantos apelidos racistas difícil até de contar nos dedos
anônimo
6a
Quem nunca? Criança passa o dia procurando uma forma de irritar as outras. Qualquer que seja seu defeito, será uma forma de humilhar. E se chorar torou-se, porque agora o apelido vai pegar.
nunca liguei para o q falavam de mim, mas as poucas vezes q tentaram me bater se arrependeram.
anônimo
6a
Sim. O colegial foi um grande inferno.
anônimo
6a
Muito, gordo só veio ao mundo pra sofrer humilhação
anônimo
6a
Não, o pessoal gostava de mim.
anônimo
6a
Sim e sim
anônimo
6a
Sim,mais ate do q o normal
Dentro e fora, consegui tirar vantagem disso.
infelizmente, e nem gosto de lembrar kkk
anônimo
6a
Já sim.
anônimo
6a
nunca