Você acha que homem que foi corno e mata a mulher e o amante defendeu sua honrra?
anônimo
As vezes olho essas notícia, fulano matou a mulher e o amante dela a tiros, eu penso. Parabéns soldado, defendeu sua honrra. Homem que é homem faz isso mesmo, e foda-se se for preso.
Antes assim que ser um viadinho que tem medo de se vingar.
Antes assim que ser um viadinho que tem medo de se vingar.
elas respondem
anônima
6a
Mulher não é propriedade de homem