Você acha que homem que foi corno e mata a mulher e o amante defendeu sua honrra?

anônimo
As vezes olho essas notícia, fulano matou a mulher e o amante dela a tiros, eu penso. Parabéns soldado, defendeu sua honrra. Homem que é homem faz isso mesmo, e foda-se se for preso.
Antes assim que ser um viadinho que tem medo de se vingar.
elas respondem
anônima
6a
Mulher não é propriedade de homem
 
Mulher não é propriedade de homem | elaele