Você acha que homem que foi corno e mata a mulher e o amante defendeu sua honrra?
-2
anônimo
756
6a
As vezes olho essas notícia, fulano matou a mulher e o amante dela a tiros, eu penso. Parabéns soldado, defendeu sua honrra. Homem que é homem faz isso mesmo, e foda-se se for preso.
Antes assim que ser um viadinho que tem medo de se vingar.
Antes assim que ser um viadinho que tem medo de se vingar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
5
12
elas respondem
5
anônima
6a
Mulher não é propriedade de homem
6a
Agora ele vai defender a sua honra na cadeia né.
Muito inteligente...
Muito inteligente...
6a
Honra é o crl, tá defendendo o ser babaca e miserável que ele é.
anônima
6a
Matar a mulher e o amante e ser preso, não nada de "macho" nisto, tem sim de estúpido total. Esperto o cara que pega a mulher e o amante e apenas se divorcia. "Defender a honra" é coisa de homem ignorante e burro, estragar a vida dele por causa de uma mulher que o traiu! Baita idiota.
anônima
6a
Ninguém se importa mais com isso e se matar vai continuar corno mesmo e além de corno vai virar presidiário.
eles respondem
12
6a
aí cai na cela e vira a mulherzinha da rapaziada no presídio. Achei paradoxal o uso do termo viadinho
anônimo
6a
Não, ele só é um corno assassino. A melhor coisa é só separar e pronto, viver a própria vida, isso sim resolve
anônimo
6a
Continua corno do mesmo jeito e um prisioneiro
anônimo
6a
O cara é traído, se sente desesperado e frustrado e para descontar essas frustrações, busca acabar com aqueles que destruíram o que ele sentia.
Com isso,ele busca matar a mulher e o amante,no final,ele acaba se arrependendo e percebendo que não valeu nada ter matado os dois por uma raiva que sentiu na hora.
E ainda mais,o cara vai viver na angústia de saber que matou alguém que amava.
Então,é bem ruim matar porque foi traído. Isso só trás angústia para aquele que foi traído e os familiares e etc... Então, não né?
Com isso,ele busca matar a mulher e o amante,no final,ele acaba se arrependendo e percebendo que não valeu nada ter matado os dois por uma raiva que sentiu na hora.
E ainda mais,o cara vai viver na angústia de saber que matou alguém que amava.
Então,é bem ruim matar porque foi traído. Isso só trás angústia para aquele que foi traído e os familiares e etc... Então, não né?
anônimo
6a
É um idiota.Se foi corno é pq n soube escolher
anônimo
6a
Agiu sobre violenta emoção, mesmo assim não vai justificar o crime. Seria errado a agressão quanto mais um assassinato.
6a
Não, nada justifica um homicídio.
6a
Preferia só tocar o baile mesmo, mais pratico.
anônimo
6a
Isso é burrice, porque o alvo da sua vingança está melhor que você. Sendo pego, você vai para a cadeia por pelo menos 8 anos, um destino pior do que morrer em paz. Vingança mesmo é reduzir o alvo da vingança a uma situação pior que sua. Exemplos de vingança:
1. O homem faz a mulher assinar uns papéis sem saber, autorizando a venda da casa deles. A transferência do dinheiro é feita para a conta dele, que depois saca e esconde. Depois, ele pede divórcio.
2. O homem contrata um caminhão de mudança quando a mulher não sai de casa e desaparece com todos os móveis dela.
3. O homem tira fotos dela nua e deixa vazar de propósito com a identidade dela.
Vingança envolve premeditação fria e calculista com objetivo de destruir outra pessoa, não a si próprio. Matar por ciúmes envolve emoção à flor da pele, e as consequências são muito piores para quem tenta do que para quem sofre a tentativa de assassinato.
1. O homem faz a mulher assinar uns papéis sem saber, autorizando a venda da casa deles. A transferência do dinheiro é feita para a conta dele, que depois saca e esconde. Depois, ele pede divórcio.
2. O homem contrata um caminhão de mudança quando a mulher não sai de casa e desaparece com todos os móveis dela.
3. O homem tira fotos dela nua e deixa vazar de propósito com a identidade dela.
Vingança envolve premeditação fria e calculista com objetivo de destruir outra pessoa, não a si próprio. Matar por ciúmes envolve emoção à flor da pele, e as consequências são muito piores para quem tenta do que para quem sofre a tentativa de assassinato.
anônimo
6a
Acho que temos um assassino aqui e não sabíamos pessoal hahaha
6a
Eu nada, levar chifrada e ainda me fuder na cadeia? tô fora, se me traír azar o dela, quem vai perder não vai ser eu.
anônimo
6a
Sim, deve ser condecorado por eliminar os ratos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!