Vocês estão indo na casa do namorado(a)?

0
anônimo
168
6a
Nessa situação de quarentena, vocês estão indo ver o namorado(a)?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
6a
1 vez a cada 2 semanas
anônima
6a
Sim. toda hora indo na casa do Ines, o inesxistente :(
eles respondem
4
Não, depois que obrigaram usar mascara nunca mais se vimos...
Só nos sonhos kk
Eu estou, muito pouco, mas sempre que dá nos vemos sim
anônimo
6a
Fui três vezes; e ela veio duas