Vocês estão indo na casa do namorado(a)?
anônimo
Nessa situação de quarentena, vocês estão indo ver o namorado(a)?
eles respondem
Alcantara15
6a
Eu estou, muito pouco, mas sempre que dá nos vemos sim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta