Você acha que homem que foi corno e mata a mulher e o amante defendeu sua honrra?
anônimo
As vezes olho essas notícia, fulano matou a mulher e o amante dela a tiros, eu penso. Parabéns soldado, defendeu sua honrra. Homem que é homem faz isso mesmo, e foda-se se for preso.
Antes assim que ser um viadinho que tem medo de se vingar.
Antes assim que ser um viadinho que tem medo de se vingar.
eles respondem
6a
aí cai na cela e vira a mulherzinha da rapaziada no presídio. Achei paradoxal o uso do termo viadinho