Você acha que homem que foi corno e mata a mulher e o amante defendeu sua honrra?

anônimo
As vezes olho essas notícia, fulano matou a mulher e o amante dela a tiros, eu penso. Parabéns soldado, defendeu sua honrra. Homem que é homem faz isso mesmo, e foda-se se for preso.
Antes assim que ser um viadinho que tem medo de se vingar.
elas respondem
anônima
6a
Matar a mulher e o amante e ser preso, não nada de "macho" nisto, tem sim de estúpido total. Esperto o cara que pega a mulher e o amante e apenas se divorcia. "Defender a honra" é coisa de homem ignorante e burro, estragar a vida dele por causa de uma mulher que o traiu! Baita idiota.
 
Matar a mulher e o amante e ser preso, não nada de "macho" nisto, tem sim de... | elaele