Você acha que homem que foi corno e mata a mulher e o amante defendeu sua honrra?
anônimo
As vezes olho essas notícia, fulano matou a mulher e o amante dela a tiros, eu penso. Parabéns soldado, defendeu sua honrra. Homem que é homem faz isso mesmo, e foda-se se for preso.
Antes assim que ser um viadinho que tem medo de se vingar.
Antes assim que ser um viadinho que tem medo de se vingar.
eles respondem
anônimo
6a
Continua corno do mesmo jeito e um prisioneiro