A mulher que teve um homem só na vida por anos, sente curiosidade de estar com outros?

0
anônimo
280
6a
Exemplo: casou virgem e está há 10 anos com o mesmo homem, essa mulher talvez pense em outros homens?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
6a
Curiosidade, com certeza ela vai ter, pois ela saberá que existem diferenças nesse sentido. O problema seria, ela passar a desejar isso. Aí já fica complicado.
Diferente da mulher que já tem vivência com relação a isso: já sabe que há diferenças o que é satisfatório não etc.
anônima
6a
Chorei demais quando fui pra cama com outro cara depois que primeiro namorado me deixou( levei 2 anos pra ir com outro) e achei traumatico, com tanto que há 8 anos nunca mais fiz sexo, não queria ter sido de outro homem.
anônima
6a
Ela vai desejar outras pessoas, assim como os homens também desejam. Nada de anormal em se atrair por outras pessoas, o problema está em realizar esses desejos e trair a confiança do parceiro(a).
Fiquei 5 anos com meu primeiro namorado, e tinha essa curiosidade sim.
anônima
6a
Eu sentiria.
eles respondem
7
anônimo
6a
Independente disto,td mundo se atrai em outros parceiros
anônimo
6a
Ela é um ser humano, ela terá desejos por outras pessoas normalmente. @IsaqueLeite está certo. O acordo do casamento não é para não desejar, é para não concretizar.
A causa do que nos faz sentir atração por outras pessoas é biológica, faz parte do nosso instinto reprodutor.

Estar em um relacionamento não nos muda biologicamente nesse sentido, muito pelo contrário.

Homens e mulheres sempre vão sentir atração por outros homens e mulheres.

A natureza humana não é monogâmica
anônimo
6a
Vai nessa que ela só deve um homem. Hahaha
anônimo
6a
Acredito que sim, não que seja por maldade mas com certeza por curiosidade.
tanto homem, quanto mulher. é natural, isso