Você já sentiu atração por alguém somente anos depois de conhecê-la?

anônima
Em um primeiro momento era uma pessoa comum para você. Mas anos depois você a viu com outros olhos e teve interesse. Já aconteceu?
eles respondem
anônimo
6a
sim... conheço uma menina desde que ela nasceu... comecei a sentir algo por ela quando ela tinha 14 anos.. hoje ela tem 17, ano que vem é o ano :D