Você já sentiu atração por alguém somente anos depois de conhecê-la?

0
anônima
224
6a
Em um primeiro momento era uma pessoa comum para você. Mas anos depois você a viu com outros olhos e teve interesse. Já aconteceu?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
9
0
eles respondem
9
anônimo
6a
Até agora não me aconteceu não
anônimo
6a
Não.
Não sentia vontade de comer uma colega do ensino médio mas hoje sinto até, mas é só isso mesmo kk
anônimo
6a
Anos anos mas meses sim.
anônimo
6a
Já sim!! Ate falei isso aqui em alguma pergunta parecida. E foi uma paixonite mesmo!
anônimo
6a
sim... conheço uma menina desde que ela nasceu... comecei a sentir algo por ela quando ela tinha 14 anos.. hoje ela tem 17, ano que vem é o ano :D
anônimo
6a
Acontece com minhas antigas colegas ao verem minha transformaçao
anônimo
6a
Sim