Meninas, vocês já fizeram depilação a laser?

0
anônima
280
6a
Em que parte do corpo que fizeram? Como foi a experiência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
0
9
elas respondem
9
Não, mas tenho vontade a anos. Acabo sempre adiando.
Geralmente são em torno de 8 sessões ( 1 a cada mês) e precisa voltar a clínica uma ou duas vezes nos próximos anos, somente para manutenção.
anônima
6a
Não
Mas dizem que demora para nascer os pelinhos.
anônima
6a
Quero fazer nas axilas, pernas e região íntima
anônima
6a
Não
anônima
6a
Sim, foi boa.
Fiz 08 sessões na axila, fiquei dois meses sem ir a clínica cresceu normal.
Sim, fiz em tudo
Não eu sou raiz mesmo, faço com gilette e ainda bato no azulejo.