Já leram o livro "Mulheres que correm com os lobos"?
anônima
Aborda a psiquê feminina, nossos instintos, senso de amor, proteção,força interior, auto estima e aceitação de nós mesmas.
Para os homens que querem entender melhor nosso universo, vale a pena conhecer o livro.
Tem alguns podcasts do livro no YouTube.
Para os homens que querem entender melhor nosso universo, vale a pena conhecer o livro.
Tem alguns podcasts do livro no YouTube.
elas respondem
anônima
6a
Eu ainda não li, mas tô doida pra ler.
Tem até uma roda feminina que participo que compartilhou e não li ainda.
Tem até uma roda feminina que participo que compartilhou e não li ainda.