Já leram o livro "Mulheres que correm com os lobos"?
0
anônima
392
6a
Aborda a psiquê feminina, nossos instintos, senso de amor, proteção,força interior, auto estima e aceitação de nós mesmas.
Para os homens que querem entender melhor nosso universo, vale a pena conhecer o livro.
Tem alguns podcasts do livro no YouTube.
Para os homens que querem entender melhor nosso universo, vale a pena conhecer o livro.
Tem alguns podcasts do livro no YouTube.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
Tem referências muito boas desse livro, fui até atrás. Obrigado por compartilhar.
Aqui tem ele completo:
https://eduardolbm.files.wordpress.com/2014/10/mulheres-que-correm-com-os-lobos-clarissa-pinkola-estes.pdf
Aqui tem ele completo:
https://eduardolbm.files.wordpress.com/2014/10/mulheres-que-correm-com-os-lobos-clarissa-pinkola-estes.pdf
anônimo
6a
Minha esposa leu. Ela disse que o início do livro é muito bom, mas que os contos finais são muito pesados
elas respondem
4
vou procurar, obg por indicar :)
6a
Menina, minha prima presenteou a mãe com esse livro. Já quero.
E existe um grupo que o nome da banda é "Mulheres que correm com os loucos", aí eu pensei que coincidência.
E existe um grupo que o nome da banda é "Mulheres que correm com os loucos", aí eu pensei que coincidência.
anônima
6a
Eu ainda não li, mas tô doida pra ler.
Tem até uma roda feminina que participo que compartilhou e não li ainda.
Tem até uma roda feminina que participo que compartilhou e não li ainda.
anônima
6a
comecei, mas desisti. não achei um tipo de leitura atraente, penso em dar outra chance.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!