Para quem possui moto, qual veículo vocês indicam? E qual a melhor custo x benefício?

0
364
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
6a
Bis é a mais econômica na minha opinião
eles respondem
6
Se for para trabalhar/estudar dentro da cidade factor, é excelente e econômica, foi minha primeira moto, saudades hehe.
anônimo
6a
Se você quer economia, motos de 160cc são excelentes.
Bis ou factor
anônimo
6a
CG mano, não quebra, gasta pouco, pra rodar em cidade é ótima, se quer andar em rodovia tbm pega a Fazer 250
Primeiro passo é tu saber teu objetivo. O meu era pra curtas distâncias (ir pra faculdade/trabalho) e optei por uma econômica. Por ser alto, não achava bonito aquelas pequenas (bis, pop etc), então optei por uma Factor 125 E da Yamaha.
anônimo
6a
cg ou titan 150 ea mais economia ea mais enconta nunca de abandona