Para quem possui moto, qual veículo vocês indicam? E qual a melhor custo x benefício?

eles respondem
anônimo
6a
CG mano, não quebra, gasta pouco, pra rodar em cidade é ótima, se quer andar em rodovia tbm pega a Fazer 250
 
CG mano, não quebra, gasta pouco, pra rodar em cidade é ótima, se quer andar... | elaele