Já fez cirurgia com anestesia geral?

Bom eu fiz e até hoje tenho umas dúvidas, tenho medo de ter falado bobagens antes e depois que acordei, bom eu lembro que antes de apagar eu tava meio com sono mas não falei nada e quando acordei parecia um sonho e eu estava só tentando me situar, minha mãe tava comigo n me disse que falei nada e ela sempre conta tudo, outro medo é se não colocaram nada pra eu fazer xixi tipo sonda pq a enfermeira...
elas respondem
anônima
6a
Eu nunca fiz cirurgia, mas já fiz endoscopia e tirei cálculos renais. Na endoscopia eu fui sedada, e pra retirar as pedras do rim, eles me sedaram, me deram aquela anestesia rack, onde vc fica sem sentir as pernas por horas. Colocaram um cateter na minha uretra, uns dias depois fui retirar